Lentes de Contato: Como Usar Durante Uma Viagem

em Aug 05, PM . 5 Comentários.

As lentes de contato podem ser usadas para correcção visual mas também por motivos estéticos ou de protecção.

O usuário de lentes de contato deve ter sempre óculos para assim fazer um descanso das lentes, mas poderá acontecer numa viagem não ter os óculos.

 

Por exemplo, vai em lua de mel ou numa viagem romântica e pretende estar sempre no seu melhor. Desta forma, é totalmente compreensível que prefira usar lentes de contato e não óculos.

Pratica um desporto profissionalmente e tem que viajar constantemente. Em muitos desportos não é prático nem seguro usar óculos.

Férias na praia. Levar uns óculos para a praia pode ser maçador e até frustrante. Lentes de contato são bastante mais práticas e confortáveis.

Para que não tenha problemas durante a sua viagem, reunimos alguns conselhos práticos para quem vai fazer uma viagem e pretende usar as lentes de contato.

Viajar Com Lentes de Contato

Renu Flight pack

1. O nosso primeiro conselho está relacionado com as novas regras de segurança aplicadas nos aeroportos. Atualmente, apenas pode transportar pequenas quantidades de líquidos, geralmente até ao máximo de 100 ml. Antes de viajar, deve confirmar junto da sua companhia aérea qual é o limite de líquidos que pode transportar. Algumas marcas tem os líquidos no formato de viagem: RENU FLIGHT PACK

 

2. Deve viajar sempre com pelo menos dois pares a mais de lentes, uma vez que existe sempre a possibilidade de perder ou danificar o par atual. Dependendo da duração da sua viagem e do prazo das suas lentes, garanta que irá ter sempre lentes extra, para qualquer eventualidade.

 

3. O ambiente no interior do avião pode ser extremamente seco, pelo que é boa ideia levar um frasco de viagem de lágrima artificial. LÁGRIMA ARTIFICIAL Algumas viagens podem durar muitas horas, não vai querer passar esse tempo com desconforto ocular.

 

4. Se possível coloque um par novo de lentes assim que chegar ao local de destino. Este é um conselho particularmente relevante, no caso de sentir ardor ou irritação nos olhos após a viagem.

 

5. As lentes descartáveis diárias são uma boa solução para quando está em viagem. Trocar diariamente de lentes, simplifica as tarefas de manutenção e não tem que transportar tantos estojos e soluções.

 

6. Mantenha sempre as lentes na bagagem de mão. Desta forma, saberá sempre onde elas estão e terá acesso mais rápido, se precisar.

 

7. Uma vez que o ambiente das cabinas de avião é pressurizado, deve ter algumas precauções para evitar que os frascos de solução vazem. Coloque os frascos dentro de uma bolsa com fecho.

 

8. Leve também os seus óculos. Na eventualidade de surgir qualquer problema com as lentes. Bio true Flight pack

Se Surgirem Problemas Procure Ajuda Especializada

Durante uma viagem podem surgir inúmeros problemas de saúde, principalmente se fizer uma viagem longa, ou se não tem o hábito de viajar.

Caso note que as lentes de contato estão a causar desconforto, ou se sentir qualquer problema com os olhos, procure a ajuda de um oftalmologista ou optometrista.

Como está longe de casa, e poderá não conhecer ninguém de confiança pergunte na recepção do hotel se é possível indicarem um especialista de confiança. Siga estes conselhos e viaje tranquilamente com as suas lentes de contato.

lentes e oculos  

Tags: lentes, contato, contacto, viagem, aeroportos, manutencao, renu, flight, pack, liquidos Último update: Aug 05, PM

5 Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

* Nome:
* E-mail: (Não Publicado)
   Website: (Url do site com http://)
* Comentário:

Lentes de Contato

A loja online de lentes de contacto é uma das vertentes do Projecto Optico, conseguindo assim por este meio ter produtos e serviços a baixo preço. A nossa prioridade é a saúde visual. Queremos ainda com um serviço de qualidade, atendimento especializado, segurança e rapidez, ganhar a confiança dos consumidores na compra de lentes de contacto online|Ama os teus Olhos
Lentes de Contacto

Contactos

(00351) 212 106 222
Segunda a Sábado (10h-19h) Chamada para a Rede Fixa Nacional
(00351) 914 224 461
Todos os dias (10h-19h) Chamada para Rede Móvel Nacional
mail@projectooptico.pt