Biofinity Multifocal - 6 Lentes Contato

49,80

Disponível:
4-7 Dias Úteis
Modelo:
Biofinity
Fabricante:
CooperVision
CooperVision

Opções disponíveis

Enviar arquivo

Descrição

Biofinity Multifocal - 6 Lentes Contato

Caixa de 6 Lentes de Contacto.

O equilíbrio perfeito para uma comodidade real com lentes de contacto.
Lentes com um equilíbrio perfeito entre oxigenação e hidratação, o que permite maior comodidade para o usuário de lentes de contacto.

As lentes de contato Biofinity multifocais são fabricadas com a Aquaform Comfort Science Technology, um material único que é altamente permeável ao oxigénio. Altos níveis de oxigênio fluem livremente através das lentes de silicone hidrogel, ajudando a manter os seus olhos saudáveis.

CooperVision's Balanced Progressive™ Technology ajuda a criar uma nova geração de lentes de hidrogel de silicone, otimizado para a melhor visão para perto, longe ou intermédio.

Biofinity Multifocal também oferece duas geometrias ópticas distintas - assim pode ter as lentes de contato que melhor se adaptam ao seu estilo de vida. A ( D ) geometria Dominante proporciona um aumento de visão à distância, enquanto o ( N ) ou geometria não-dominante, dá ao paciente uma visão melhorada para distâncias curtas.

Especificação

Características
Diâmetro 14.00
Raio de Curvatura 8.60
Tempo de Uso Mensal
Material Comfilcon A
Hidrofilia 48%
Conteúdo da Embalagem 6 Lentes

Avaliações (1)

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!

Fraco            Bom


Continuar

Lentes de Contato

A loja online de lentes de contacto é uma das vertentes do Projecto Optico, conseguindo assim por este meio ter produtos e serviços a baixo preço. A nossa prioridade é a saúde visual. Queremos ainda com um serviço de qualidade, atendimento especializado, segurança e rapidez, ganhar a confiança dos consumidores na compra de lentes de contacto online|Ama os teus Olhos
Lentes de Contacto

Contactos

(00351) 212 106 222
Segunda a Sábado (10h-22h)
(00351) 934 293 817
Todos os dias (10h-22h)
mail@projectooptico.pt

Visita-nos em Google+ Projecto Opticoem Google+

Twitter

Facebook