Cancelamento da Encomenda:
O Projecto Optico compreende que todos cometemos erros e na eventualidade de que faça um pedido errado ou necessite de o cancelar, nós faremos os possíveis para que fique satisfeito.
Recebe sempre um email quando o pedido é enviado, para cancelar basta que antes, entre em contacto usando email, telefone ou chat.
Irá receber igualmente a confirmação do cancelamento por email. Se por algum motivo já tivermos enviado a encomenda, só terá que devolve-la novamente no prazo de 14 dias, nas mesmas condições em que a recebeu.
Uma vez recebida a encomenda, devolvemos o seu crédito na totalidade, incluindo o valor do transporte da devolução da encomenda.
Devoluções por Defeitos ou Insatisfação:
- Lentes de contacto descartáveis que se danifiquem anormalmente ou se apresentem logo danificadas à partida, devem ser devolvidas por forma a serem analisadas em laboratório pelo fabricante.
Em casos de fabricação de parâmetros específicos para si, as lentes não poderão ser devolvidas a menos que tenham algum problema de fabricação. Deverá devolver as lentes para serem analisadas em laboratório pelo fabricante.
As suas lentes serão trocadas ou o seu dinheiro será restituído, após recepção da devolução, sendo creditados na conta de cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente ou por transferência para a sua conta bancária.
Se eventualmente a encomenda não for entregue nas melhores condições, agradecemos que entre em contacto connosco.
- Óculos de sol podem ser devolvidos, sempre que estes estejam em perfeito estado. As lentes coloridas e armações não devem estar riscadas, descoloradas, nem podem apresentar qualquer outra dano. O mesmo se aplica aos estojos, panos de limpeza e certificados de garantia que acompanham todos os óculos de sol.
Poderá efectuar uma devolução num prazo de 14 dias após a compra.
Em caso de insatisfação pedimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente com o intuito de resolver a insatisfação e melhorar os nossos serviços.
Condições para a Devolução:
- Os produtos não podem estar abertos; lentes descoloradas, ou apresentar qualquer tipo de danificação
- Com cópia da factura
Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
Os reembolsos serão gestionados com a maior brevidade possível, podendo demorar até 30 dias no caso de devoluções imputadas ao fabricante do produto.
Em caso de dúvidas, não hesite em contactar com o nosso Serviço de Apoio a Clientes.
A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
Projectooptico
Avenida da Liberdade,
Lote 2048, Loja A.
2975-192 Quinta do Conde 3 - Sesimbra